sábado, 19 de março de 2016

VERGONHA E FALÁCIA

O pronunciamento do Odílio,  atual arcebispo de São Paulo, mas pretenso religioso católico é vergonhoso por dois motivos: é covarde e é falacioso.
https://www.youtube.com/watch?v=5EdwxpXr4_0

Covarde porque tenta esconder a sua acepção humanista com viés esquerdista. A sua posição é daquele que fica "em cima do muro".
Falaciosa pois foge da obrigação de um autoridade verdadeiramente católica: tomar posição firme em defesa dos valores cristãos.

Odílio desconhece, na verdade desconsidera que a ideologia que infesta o Estado brasileiro está impondo valores contrários a Fé:
O aborto, o ensino gayzista nas escolas, a dissolução da família, o assalto ao patrimônio público, as mentiras, os logros,..., de tudo isto Odílio desconsidera, com um pronunciamento oco, sem conteúdo.
A indignação dos brasileiro, para o Odílio, é apenas um "acirramento por posições politicas; oposição contra posição"!
Ah sim!
Falou sobre a nomeação do Lula para o cargo no ministério da Casa Civil: "...NÃO FOI A MELHOR COISA A SER FAZER (...) NESTE MOMENTO DA HISTÓRIA",

O ALERTA

Sobre o pronunciamento de Odílio cabe bem o alerta do Papa Bento XVI:
http://fratresinunum.com/2016/03/18/papa-emerito-bento-xvi-rompe-o-silencio-e-fala-de-profunda-crise-atingindo-a-igreja-apos-o-vaticano-ii/

Nenhum comentário: