domingo, 20 de março de 2016

SITES SOCIAIS E A VACINA CONTRA A PESTE.

Quem, com eu, sabedor há décadas do mal que a esquerda é em si própria, não imaginava ver em vida, a reação contra o regime petista e seus comparsas, como vêm ocorrendo.
Felizmente a reação veio, e num grau bastante forte.
Para piorar, para o lado da esquerda, a reação, além de forte, é pacífica.

Mas, como nos combates da medicina contra infestações virulentas, o remédio contra este mal em particular, é difícil.
A vacina no caso é a composição da perseverança com a coragem.

O momento é crucial e tem o perigo de esvaecer. Como toda a infestação, o mal se regenera, se adapta e cria as suas defesas contra a medicação.
Nesta semana, o movimento mais importante e perigoso da reação petista, foi a nomeação do novo ministro da Justiça, o Eugênio Aragão.
O próprio Lula tratou de fortalecer o seu pupilo, não com com elogios ou com palavras de apoio, mas com um aviso atravessado, que soou mais como ameaça; alias as ameaças e os subterfúgios são as armas prediletas da esquerda.
Não esquecendo de outros métodos mais perigosos.
Disse o Lula:
“O problema é o seguinte, Paulinho, nós temos que comprar essa briga, eu sei que é difícil, sabe?! Eu, às vezes, fico pensando até que o Aragão, deveria cumprir um papel de homem naquela p..., porque o Aragão parece nosso amigo, parece, mas tá sempre dizendo olha..., sabe?!”
Acontece que o Aragão entendeu o recado, e já na posse tratou de mostrar a sua submissão, e tratou de ameaçar os agentes da Polícia Federal lotados na Operação Lava Jato.

Não tenho dúvidas, além dos movimentos visíveis, os petistas e assemelhados estão tramando para encontrar outras maneiras de neutralizar as investigações; principalmente sabotar as manifestações espontâneas que ocorrem diariamente; e sem lideranças, é importante que se diga.

Os sites sociais, pela sua importância nestas manifestações, estão, sem dúvida na mira da trupe esquerdista.
E não se pode negar que o Facebook, é o meio mais usado e eficiente.

Contudo, não se pode esquecer do acordo do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg com a chanceler alemã Merkel, visando sabotar a reação dos alemães contra a invasão islâmica, naquele caso, censurando as postagens dos movimentos de defesa da nação.
Pior: usou como justificativa a infame acusação de serem racistas aqueles que defende o seu país
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/facebook-deve-fazer-mais-contra-posts-racistas-diz-merkel

Se serviu para sabotar a reação na Alemanha, o que impede de fazer o mesmo aqui.

MANTENHO A OPINIÃO DE QUE OS GOVERNOS DE ESQUERDA NA AMÉRICA LATINA SÃO CONTROLADOS DE FORA DO CONTINENTE. LONGE. LÁ PELOS ARES FRIOS DO KREMLIN, MAIS PRECISAMENTE NA PRAÇA LUBIANKA.

É a única explicação que encontro para justificar a falta de reações extensivamente mais violentas do Foro de São Paulo, visando o plano de domínio.

Por alguma razão, não interessa ao Putin, neste momento, ampliar as áreas de conflito. 

Nenhum comentário: