quinta-feira, 3 de março de 2016

SINTO-ME ESTRANHO

Com a delação do Delcídio Amaral apareceu um mundo estranho para mim.
http://www.valor.com.br/politica/4464622/delcidio-citou-dilma-e-lula-em-delacao-premiada-diz-revista

Há mais de 30 anos quando as pessoas e até amigos se manifestavam favoráveis ao PT:
"Um partido de verdade", diziam:
"Finalmente temos pessoas (referindo se aos fundadores do PT) bem intencionadas".
E eu, o único à contrariar a noção majoritária.

Era um marginalizado.
Na melhor das hipóteses, um alienado.
Os meus alertas sobre o perigo da esquerda no Brasil, caia em  ouvidos moucos.
Não perdi amigos, porque os que me afrontavam, não eram amigos.

E hoje, o que eu sempre disse, está na boca do povo.

Sinto-me estranho!
Foi uma mudança abrupta, mas a experiência de vida me diz:
Vamos aguardar; Com esta gente tudo pode acontecer.
Até, a delação tornar-se uma não delação e tudo permanecer como está.
Mas, que me sinto estranho, sinto.

Nenhum comentário: