quarta-feira, 4 de novembro de 2020

XI JIPING É O VENCEDOR DA INDEFINIÇÃO DA ELEIÇÃO DOS EUA. BIDEN PARTIDO, O DEMOCRATA E O AGRAVAMENTO DO GENOCÍDIO INFATIL!

 Se confirmar a vitória do Biden, a consequência mais séria para o mundo, em primeiro plano, serão os assassinatos das crianças no ventre das suas mães: o contínuo GENOCÍDIO INFANTIL!

 Em segundo plano os próprios EUA continuaram se afundando no caos econômico e social. Empresas americanas, principalmente, aumentarão as suas presença na China. O caos, advindo disto? aumento exponencial no DESEMPREGO.

No mundo. Taiwan será a primeira nação que estará com a espada de Dâmocles sobre a sua "cabeça"? A China Comunista aplicará a pressão militar, politica internacional contra a ilha de Taiwan.

Quanto a Índia, a China deverá diminuir a pressão para aproveitar o vácuo que o Partido Democrata dos EUA proporcionou no Ocidente e nos países aliados do atual EUA.

A Europa cederá aos globalistas, que se aliarão mais com a China e Rússia e continuará no inverno civilizatório, nada cruel, mas degenerativo aos princípios cristãos e conservadores. Aqui também o genocídio de crianças será apocalíptico.

No Brasil o Bolsonaro deverá ceder definitivamente ao grupo Mourão, Ramos, Braga Neto, Mendonça e teremos o continuada caminhada para o "Centrão" para depois o retorno da politica que o Brasil sofrer a partir dos anos 80 de século passado. E todas as obras de infra instrutora, atuais ainda para o brejo como aconteceu no século passado.

Afinal o descrito acima, nada diferente do que estamos vivendo.

A única diferença é que se o Trump vencer, eventos acima seriam freados, provisoriamente, até a eleição de 2026. quando, neste caso teríamos uma situação melhor que a atual. 

Mas na cenário em que os Democratas vençam, o futuro, em minha opinião é otimista.

O caos!

É necessário reforçar que a perda honra e da testosterona no homem ocidental faz parte da receita do queda. 

O BRASIL.

Sob o prisma das pessoas, estamos anos luz na frente dos norteamericanos pelo fato de que lá metade da população É socialista comunista enquanto aqui já fomos maioria comunista, hoje 80% das pessoas são conservadoras, considerando a última eleição a presidente.

Aqui no Brasil o enigma é: nos enganamos com o Bolsonaro, ou ele, Bolsonaro nos enganou! Temos de resolver esta dúvida. 

 Fora isto o futuro nos pertenceria, depois de nos livrar politicamente dos progresistas incrustados no STF, no Congresso e no genelarato.

O FUTURO. O final disto caberá aos cristãos e conservadores decidirem sob o manto protetor de DEUS!

Nenhum comentário: