domingo, 8 de novembro de 2020

A GUERRA CULTURAL. ENTRE A HUMANIDADE E A ESTUPIDEZ.

 A eleição do Bolsonaro, não ele propriamente, mas nós brasileiros demonstramos importante avanço quanto aos valores da vida. Mesmo tendo aqueles que ainda mantiveram pequeno ranço da esquerda, os aficionados pelo Bolsonaro atrás de um “Salvador da Pátria” clamando-o o “Mito”, avançamos! 

 Há pouco mais de uma década os comunistas obtinham 80% na aprovação entre os brasileiros; porém neste pouco tempo, e muito graças ao filósofo Olavo de Carvalho aprendemos a olhar com seriedade e com  restrições e rejeições aos programas e projetos desumanos da esquerda: dos comunistas ortodoxos; dos socialistas de bar do Leblon; dos humanistas iluminados; dos religiosos, discípulos do capeta e assim por diante.

Todos, herdeiros da Revolução Francesa. Aquela da fraternal, igualitária e libertária guilhotina!

Apesar de tudo, evoluímos na comparação com quaisquer outras nações. O próprio Olavo mostrou esta comparação com os norte-americanos.  Metade dos eleitores americanos, votam em programas comunistas do Partido Democrata.

Começando pelo genocídio infantil, o aborto, continuando pela descriminalização da pedofilia, pela eutanásia, ...!

Lá, parte importante da população tal qual as crianças da fábula dos irmãos Grimm, que seguem o Flautista de Hamelin atraídas pelo som mortal da sua flauta, hoje nos EUA e no resto do mundo, grande parte das pessoas seguem os satânicos e infernais sons anti-Cristianismo tendo como fundo a decadência da Civilização Ocidental.

Hoje no século XXI a maioria dos brasileiros refutam estes crimes e indecências. Aqui é diferente do resto do mundo, mas tão difícil quanto.

Lá as pessoas estão divididas entre as forças da Luz e as das trevas, como citou o Monsenhor Viganò em carta ao presidente Trump.

 Aqui, mesmo aos trancos e barrancos muitos estudiosos (não os especialistas ignóbeis que grande imprensa se socorre em busca das muletas para as suas mentiras) já veem o Brasil como o futuro alicerce na continuidade da Civilização Humana. (não confundir com a “filosofia humanista”).

 Os nossos obstáculos!

·        São os opositores dos princípios civilizatórios que grassam nos corredores do Poder;

·        Estão nas salas do Congresso Nacional;

·        Pularam nos balcões do Judiciário;

·        Corrompem nos tablados das Universidades e escolas;

·        São os sacerdotes de Mefistófeles pregando nos púlpitos das diabólicas igrejas.

  • E o obstáculo mais grave. As mentiras da imprensa. Impressiona as pessoas que não aceitam a introdução de politicas imorais na vida que as novelas e programas das TV's propagam, mas aceitam as mentiras dos noticiários da imprensa, especialmente da TV, como dos jornais e revistas. 

 Enfim os sectários, herdeiros da “guilhotinagem” (acrônimo de guilhotina e pilantragem).

 DEFENDER A PERMANÊNCIA DA HUMANIDADE NAS PE NO CENÁRIO DA VIDA É ESSENCIAL NA LUTA CONTRA OS INIMIGOS!


Cena do filme The Notebook / Diário de uma Paixão


Nenhum comentário: