quinta-feira, 2 de março de 2017

UMA APRECIAÇÃO SOBRE A CRISE NO VATICANO E OS ATAQUES CONTRA A CIVILIZAÇÃO.

 É IMPORTANTE LEMBRAR. NÃO CONFUNDIR O GOVERNO DEMOCRATA DO OBAMA, COM A NAÇÃO NORTE-AMERICANA.


No site Fratres in Unum ( https://fratresinunum.com/2017/03/02/explosivo-antonio-socci-cardeais-que-elegeram-francisco-querem-convence-lo-a-renunciar/)  o escritor católico Antonio Socci tece um comentário de uma provável tentativa de Cardeais para convencer Bergóglio à renunciar.

O texto segue uma lógica, tendo como pano de fundo as confusas e imprecisas manifestações do atual chefe da Igreja.
Socci mira na perigosa trajetória que o Vaticano ruma.

Contudo, o parecer do escritor tem uma falha: Ele confunde a nação Estados Unidos, com os globalistas, como os democratas; os Clintons e o Obama, Soros et caterva.

Os globalistas, com a intenção de implantar a "Nova Era", não estão apenas nos EUA, mas espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil.
Isto sim, os EUA, como a Igreja Católica e Israel, conforme alerta do professor Olavo de Carvalho, são os alvos prioritários do nocivo grupo, e é verdade, estão bem estruturados nos EUA, mesmo considerando o baque que levaram nestas últimas eleições norte-americanas.
Ocidente: alvo também do socialismo-comunista e do Islã.

 Socci cita os católicos americanos que pediram para o Trump investigar as influências do governo do Obama na eleição do Bergóglio.
Coisa que, infelizmente é provável, considerando as posições pares do Bergóglio com as políticas climáticas e as lutas que impregam para implantar uma nova ordem, como a do gênero.

 "Quem sou para julgar os gays".
A frase do Bergóglio no avião, retornando para Roma (ou foi na vinda para o Brasil), considerando o contexto e no tempo em que foi dita, reforçou o paiol de argumentos dos inimigos da Igreja e da civilização, em favor do ditadura gayzista.

O Bergóglio não sabe.
O cristianismo jamais foi inimigo do pecador, e sim do pecado.
Da forma como disse, ele não explicou este detalhe! Como em tantas outras falas, deixou a confusão plantada e depois, não se interessou no esclarecimento .

Quanto a pressão para a renúncia do Bergóglio, eu não sei se é fato.
Eu sei que a confusão é!
Confusão que nós os Católicos temos a obrigação de combater no campo de luta religiosos: Esclarecendo sobre o que é, e o que não é! 

Na frente política, os Estados Unidos já deram o primeiro passo.

TRUMP E A RÚSSIA.

Sobre os EUA, no caldo da confusão, fica a dúvida da política do Trump quanto a Rússia.


No seu próprio texto, Socci dá uma pista, citando a inimizade entre o governo do Obama e o Putin. dizendo, inclusive, sobre o interesse do Obama em fortalecer a Arábia Saudita no Oriente Médio.
Sempre em detrimento de Israel

É possível que a tríade dos inimigos do ocidente os globalistas, o socialismo-comunista sediado na Rússia e China e do Islã, já tenha a amostra a sua primeira fratura nesta possível confronto político do governo Obama com a Rússia.
Talvez seja estratégia do Trump dar um tempo na frente contra a Rússia, para, primeiro enfrentar os globalistas e o Islã.

Se for isto?
Teremos de esperar para saber.

 

Nenhum comentário: