sábado, 18 de março de 2017

O QUE ME PREOCUPA!


 E O QUE DÁ ESPERANÇA!





Investigações da Lava Jato, mensalão, escândalo do ministério da agricultura e dos frigoríficos,  da Petrobras, dos Correios, do BRDE, ... Nada destas me preocupa mais do que a crise do caráter nacional. 

Dias destes, ouvi de alguns esquerdistas, reunidos num grupos de conversa, convencendo, e convenceram algumDas pessoas. de que as crises que vivemos em nada têm com os governos do PT. Como se o Temer não foi vice na chapa do PT.

Como se o buraco na conta fiscal do Estado Federal e dos Estados da federação não foram provocados pelo PT,  pelo PSDB, pelo PMDB e demais partidos, nas últimas décadas.
Mas principalmente pelo projeto de poder do PT.
Como se os assassinatos, esquecidos, como o do Celso Daniel e todos os demais envolvidos no evento, incluindo do médico legista; do Toninho do PT de Campinas, tudo esquecido.

A percepção de que as pessoas não conseguem ligar os efeitos com as causas, à mim, parece que o vírus da idiotice voltou a contaminar a grande parcela da população.
A perda da noção da realidade, aquela, que tivemos em 2015, e saímos às ruas pedindo o fim do PT e do comunismo da política nacional.
Pedíamos o fim da corrupção!

Hoje as investigações da Lava Jato indo para o ralo.
Vemos os políticos mentindo descaradamente, e pessoas acreditando.
Ouvimos pedidos do retorno das esmolas do Estado; As bolsas tudo.
Vemos as denuncias de corrupção banidas para as bacias das almas.
Vemos inocentes sofrerem as penalidades no lugar dos corruptos. (http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2017/03/fiscal-que-denunciou-carne-fraca-diz-que-descobriu-crimes-apos-retaliacao.html).

Constatei que a minha geração, salvos uns poucos indivíduos, perdeu-se.

Mas constato que no meios da nova geração, despontam indivíduos temperados de caráter e esboçam vigorosas e inteligentes reações contra as trevas que tomaram o Brasil.

É deles que vêm a esperança!

Que Deus lhes dê sabedoria e força.




 

Nenhum comentário: