sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A ALMA PARA OS PETISTAS E SOCIALISTAS.


Enquanto eu assistia ao programa de entrevistas do Alexandre Garcia na Globo News, que falava sobre a corrupção no Brasil, percebi, nitidamente, o esforço para poupar o PT e o governo petista.
Para as escoras  do petismo, os únicos corruptos são os senadores, deputados e os agentes dos níveis inferiores do Estado.
E claro, sem dúvida, a população.
Ao Lula, a Dilma e cumpaneiros, o limbo.
  
Sem se importarem com os 80% da população, que se manifestam contrários ao petismo, lá nos ambientes estatais, executivo, legislativo e judiciário, bem como os seus vassalos nos meios da cultura e da comunicação, com brilhantes exceções, aqueles têm apenas um objetivo: todos vivem para parasitar na Nação.

A gêneses do atual modelo de corrupção, que impregnou de tal forma as estruturas socais do Estado e no país e que criou um estado nebuloso na saúde mental de muitas pessoas, aconteceu nos governos que se auto-intitulam de centro-esquerda.
Os maganos infiltrados no Estado desde aqueles governos, acreditam piamente que é dever da Nação sustentar as suas orgias morais e econômicas.

Criaram tanta confusão que os mestres da corrupção conseguem desviar o foco do mal que causam, apontando para outros as suas culpas, e posam eles, como os oráculos da ética.

Os filhotes da filosofia Iluminista, assaltam os valores da civilização, para serem aclamados, pelos seus asseclas, como as divindades salvadoras da alma.

Mas lembrem-se:
Para eles a alma é mortal!



Nenhum comentário: