sábado, 12 de setembro de 2015

JÁ FOI O ULISSES. AGORA É O HÉLIO BICUDO.

Em resumo, a se tratar das figuras emblemáticas dos movimentos a favor de impeachment, estamos com os "burros na água".

É certo que o Lula, a Dilma, o PT precisam cair fora. No meu ponto de vista, nem para a cadeia, basta sumirem da politica. É essencial tirar está quadrilha do Estado; e de qualquer outra atividade pública.

Mas, tal como foi com o Collor, o impeachment por si só não é o suficiente. É necessário que a regra que rege os pensamentos desta gente seja banida. E quando se fala desta gente, fala-se de todas as pessoas e instituições contaminadas com o pensamento socialista e ou sectários do poder estatal.

Tanto os partidos PSDB, do PSOL, do PP, do PDT, do PMDB,.. e até do DEM, como os seus integrantes, com algumas e raras exceções, talvez três, ou no máximo cinco integrantes destes partidos, todos os demais expulsos da vida publica.

Mas não. A quem temos na frente da luta para defenestrar a Dilma e o seu bando?
Fernando Henrique, Aécio, Temer, Hélio Bicudo, ...

A teoria é que ao afastar está gente, eles voltarão, com outras caras, outras máscaras, outras vestimentas e o Brasil continuará como é até hoje: apenas uma esperança.

Quero o impeachment de todos, Lula, Dilma, Petistas, psolistas, Bicudos, tanto das pessoas como dos partidários, peemedebistas e ai vai.
Não esquecendo de jogar na cesta do lixo a OAB, a CNBB, ABI, ...

Mas, e poupar quem?
Aqueles três ou cinco exceções, seria um bom começo se aglutina-los com pessoas de fora da atual ambiente politico partidário.

Com o Collor foi o Ulisses, e agora o Bicudo.
Deus me livre!

Nenhum comentário: