sábado, 22 de agosto de 2015

PORQUE SOMOS DIFERENTES DOS ESQUERDISTAS.

Diferente dos esquerdistas, nós que nos opomos ao domínio ditatorial, mesmo nas nossas diversidades, lutamos pela liberdade do pensamento; pela liberdade da alma e do corpo.
No lado da esquerda, o que os une é a opressão ao pensamento; o aprisionamento do corpo.

 É do caráter do libertário crer na possibilidade da diferença. O que não quer dizer que nos isentamos das discussões.
Ao contrário, as divergências chegam nas acaloradas disputas verbais.
Mesmo agora, em plena luta contra a pretensão da esquerda de impor a sua opressão, encontramos profundas divergências de opiniões em nosso meio.

AMIGÁVEL TROCA DE OPINIÕES.
FONTE: Do álbum O ASTERIX
Personagens criados por Albert Uderzo e René Goscinny
e popularizados por Jean
-Yves Ferri e Didier Conrad

Exemplo é oposição que o  professor e filósofo Olavo de Carvalho sofre, mesmo tendo sido um dos primeiros, e o que mais se opôs contra a ditadura cultural da esquerda. E nem por isto é uma unanimidade.
Quantos ataques ele recebeu e recebe, originados nas próprias trincheiras.


A maioria dos seus detratores deste  lado, o  acusam de ser uma pessoa intratável; dos seus argumentos serem fundados nos palavrões etc.

Estás diferenças nos prejudicam?
Num primeiro momento, parece que sim.
Mas no final, a existência das divergências é fundamental para o espírito da liberdade.

Parece haver uma disputa entre o Reinaldo de Azevedo e Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas, estes três últimos do O Antagonista.
Leio os dois lados. Sou a favor dos dois lados; e sou contra os dois lados.

Sou a favor a um, o Reinaldo de Azevedo pelas suas defesas no respeito as leis, a sua defesa ao cristianismo, especialmente ao catolicismo e principalmente por suas posições anti esquerda.
Mas sou contrário ao seu favoritismo ao PSDB.
Ainda nesta semana, estranhei a sua análise a respeito das pesquisas do Data Folha no que se refere as enquetes do perfil dos manifestantes petistas favoráveis a Dilma. Achei além do razoável, ele o Reinaldo afirmar que foram as respostas dos entrevistados que truncaram os números, estes realmente estranhos na composição do tabulamento. Para o Reinaldo não foi o Data Folha que manipulou os dados.
Mas continuo um leitor assíduo do blog do Reinaldo.

Sou a favor ao outro, O Antagonista pelas suas defesas aos princípios libertários. Citam diariamente nas suas paginas as estripulias petistas e demais seguidores. Nos alertam quanto as possíveis manobras casuísticas das esquerdas; Apontam as falhas e as virtudes dos envolvidos na investigações da corrupção petistas.
Mas sou contrários as suas posições anti religiosas. Não concordo com as suas posições pró Promotor Chefe Janot. Estranho quando O Antagonista ataca o Eduardo Cunha, apenas por ser Cristão, não pela dúvida de ter sido partícipe em corrupção.
Sim, quero que o Eduardo Cunha responda se errou. Mas não por ser um Cristão. Afinal o Eduardo Cunha é hoje, politicamente o maior oposicionista ao PT. No momento não discuto as suas razões.
E considerando que o Janot não explica o motivo pelo qual acusou o Cunha, mas poupou a Dilma e seus asseclas, estes muito mais envolvidos nas maracutaias petistas?
Mas continuo um leitor assíduo do O Antagonista.

Acima de tudo, e antes de tudo, sou um seguidor dos pensamentos do Olavo de Carvalho, o pioneiro na luta em defesa da cultura e da educação.
E queiram ou não os seus detratores, Olavo foi o percursor e a principal personagem destas trincheiras.

Sou leitor do Percival Pugina, do Felipe Moura Brasil, do Rodrigo Constantino, do Nivaldo Cordeiro, dos alertas da Graça Salgueiro e de tantos outros.
Em todos há concordância em pontos, e discordâncias em outros, mas todos fazemos parte do mesmo princípio:
Somos todos contrários a selvageria sanguinária da esquerda.
E é aqui que fazemos a diferença com a esquerda.
Discordamos, discutimos, até xingamos mas todos temos respeito pela liberdade.

É fato que todas as vezes onde a esquerda tomou o poder, as suas primeiras vítimas se encontravam nas próprias fileiras. Seus próprios camaradas.
Troski e se algoz Stalin, Dois ex camaradas.
O primeiro foi morto a machadadas a mando do segundo.
A começar com os iluminados da Revolução Francesa e assim continuou com Lenin, Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Kruschev, King Jong il e seu pimpolho herdeiro King Jong un, ...

Aqui mesmo no Brasil, sabemos que os movimentos de esquerda, "julgaram" e  assassinaram "cumpaneros" seus.

Enfim, a diferença entre nós defensores do libre arbítrio e os esquerdistas:
Discordamos entre nós, mas defendemos a liberdade para discordar.

A esquerda...!!!



Nenhum comentário: