domingo, 23 de outubro de 2016

DA BASE RUSSA NA VENEZUELA À CORRUPÇÃO DA ESQUINA. O PERIGO NÃO SÃO APENAS AS BASES MILITARES. O PERIGO SÃO AS MENTES IMPREGNADAS. A CORRUPÇÃO!

Matéria do jornalista Roberto Godoy do jornal O Estado de São Paulo, sobre a pretensão do Putin (KGB - FSB) em instalar mais uma base militar na America Latina, precisamente na Venezuela.
A segunda base num país latino americano, Cuba já tem a sua.
http://www.defesanet.com.br/al/noticia/23883/BR-VE---Base-russa-alerta-Brasil/
É pior, considerando os espiões espalhados por ai, a corrupção moral promovida pela KGB, e é bom não esquecer, também dos grupos narcotraficantes, agentes a serviços dos comunistas. As FARC's apenas como um exemplo.

Mais preocupante é o falso nacionalismo embutido nas forças armadas, especialmente do Brasil; Elas não são exatamente comunistas, mas aliciadas que foram pelo PT e demais partidos socialistas com as pregações de um nacionalismo barato, estão impregnadas com o vírus socialista.

No Brasil, a simpatia pelo Putin, não só nas forças, mas também no seio do governo, na imprensa, no meio cultural e religioso, vide a cnbb, é fonte de preocupação.
Mesmo com o PT apeado do governo, o PMDB e demais partidos, na verdade todos os partidos não estão livres da influência vinda das margens do rio Moskova.
Na reportagem acima, cita que em 2008 oficiais brasileiros estiveram presentes em encontros promovidos pelos soviéticos com os insanos chavistas-bolivarianos da Venezuela.
Em pleno governo petista, é verdade.
Mas a visita dos militares teria acontecido de qualquer jeito, mesmo se fosse governo do PSDB, do PMDB, do DEM, do PSTU, do PSOL, da REDE, etc

É um engodo do jornalista apresentar a matéria com o título BASE RUSSA ALERTA O BRASIL.
O título quer dar a impressão de existir alguma preocupação brasileira com a vizinhança de bases comunistas.
A realidade não é exatamente esta.

Há na imprensa brasileira, um esforço para mostrar algum afastamento politico do Putin em relação ao Temer, mas, isto não ilude.
Nos momentos críticos, o governo brasileiro, seja de qual partido for, tenderá contra a estabilidade da civilização ocidental:
Em favor de qualquer inimigo, se for a Russia, então será da Russia comunista.

ATÉ NOS EUA?

E a tendência da balança em favor da desestabilização ocidental poderá piorar, se o partido democrata vencer as eleições nos EUA. 
Neste caso o totalitarismo estará mais próximo da sua consolidação, e o colapso, mais  da sua realização.
É bom lembrar que, já, agora, o Estado Norte Americano, através do seu  forte poder judiciário invade qualquer lar; expõem qualquer família aos garrões do Estado. 
Decide sobre a vida e a morte! 
Mata crianças no ventre da mãe.

QUAL O MOTIVO PARA O ANTI-CIVILIZATÓRIO?

É fácil.
O mote é a corrupção!
Desde a corrupção Estatal até a corrupção na esquina.
Do desvio das verbas da saúde ao moleque que corre para pegar o banco no ônibus antes da idosa.

Como o fundamento do ocidente foi construído na forja da moral cristã.
Então quaisquer forças contrárias a sua moral, terá rápida adesão da elite corrupta.



Nenhum comentário: