quinta-feira, 2 de abril de 2020

O MEU MANIFESTO!



Sr. Presidente da República, Capitão Jair Messias Bolsonaro.


Sei do seu sacrifício colocando literalmente a sua vida em risco pelo amor ao Brasil.

Reconheço a importância da sua personalidade, forte e o espírito da lealdade inspirados pelo seu carácter.

Por isto senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro MUITO OBRIGADO!



Então o senhor se candidatou com as promessas de cumprir as mesmas pautas que acredito: contra o aborto, cortar a influência da República Popular da China – “Nunca mais vender o Brasil para a China” – Lembra senhor Presidente? E a transferência da embaixada em Israel para Jerusalém, não negociar cargos com os políticos, combater a corrupção em larga escala.


Iniciou o seu governo e já no primeiro ano reformulou o trato com a estrutura do país, mostrando grande eficiência.

O senhor vem cumprindo as promessas e com louvor. A estrutura do país está se modernizando. Colocou o fim da corrupção industrializada, mas ...

Sempre tem o mas.   Forças inimigas, governadores de Estados entre outros, estão lutando e causando severos prejuízos para forçar a volta  da regra anterior:

·         A eleição é uma coisa, governar é outra?


Como se após eleitos, os compromissos simplesmente perdessem a razão de ser?

Não é da sua índole está máxima, mas de alguns, não ministros, de alguns conselheiros, ainda o é? Acredito que o senhor se cercou, estrategicamente, com oficiais militares na esperança de receber apoio contra os opositores e dos inimigos da nação. Mas qual motivo os leva quererem continuar com os negócios prejudiciais com a China?

Vide o vice Mourão e o astronauta Marcos Pontes ansiosos para trazer a China comunista ao controle da internet e da comunicação estratégica do Brasil.

Como chego a esta conclusão? Simples. É só observar as suas falas e os seus posicionamentos públicos para reconhecer os seus espíritos “nacionalisteiros”.


Quanto aos torpes governadores e seus asseclas. Enfrenta-los não quer dizer sair na porrada, porém ser enfático, falando e explicando a nós, o povo, quem realmente eles são, e mostrar de forma clara e direta o que querem: Caos e insegurança. Enfim a fome do povo. Recuse os conselhos para ser severamente prudente; tem conselheiro com metas outras que não a nossa.

·         Exponha estes governadores que estão colocando o país na beira do caos social e econômico.

Senhor Presidente não aceite a idéia de se isolar da governabilidade.

Por favor use...

... a força do Estadista que o senhor é, para se opor aos nossos inimigos embutidos nos governos estaduais, em parte do congresso, no poder judiciário, aqueles conselheiros próximos a China comunista e, enfim, todos os que lutam para o Estado voltar como era antes da sua eleição.

Nenhum comentário: